terça-feira, 28 de março de 2017
janeiro, 2007
eu me apaixonei por outras pessoas, tenho certeza disso, mas eu amei você, disso não tenho certeza. talvez se eu tivesse poderia mais facilmente superar tudo isso. há centenas de milhares de pessoas aqui e eu espero você chegar, eu nem sei qual o motivo disso. prometi à mim mesma anos atrás que eu deixaria de te escrever mas você se faz presente em uma porção de textos que parecem não ter sentido. eu me apaixonei por outras pessoas, sabe? mas no final das contas é sempre você no fim da linha. fico imaginando o que você tem de tão atrativo que ainda me prende. e eu só queria que me coração mantesse o ritmo normal quando eu te visse do outro lado da rua e eu pudesse ter certeza que mais nada em você me causaria tanto impacto. mas você causa. que tipo de desastre natural é você?
quinta-feira, 23 de março de 2017
some things aren't mean to be
eu só entendi o porquê do vermelho ser a cor da paixão quando te vi usando aquela camiseta e andando pelos corredores da universidade. cê tinha uma marra no seu jeito de andar que te entregava e dizia: problema. eu sabia que o que você era desde a primeira vez que ouvi o seu sotaque carregado e senti o seu abraço de lado. o calor que emanava do teu corpo nos dias frios de março transcendia o ego por baixo do teu moletom amarelo e eu queria não cair nas garras do teu sorriso e da suas bochechas rosadas de sol. mantenho na playlist as músicas que você indicou porque eu gosto de ouvir você bem perto e lembrar que não era para ser. o teu nome não vale nada se é dito da boca pra fora e eu gostaria de ter entendido o que acontecia com você mas eu não posso ser sua super-heroína. sigo acreditando que você vai perceber: algumas coisas não precisam demorar tanto.
terça-feira, 21 de fevereiro de 2017
l o v e
porque o amor dói mas ele também cura.
às 22:13 daquela terça-feira eu te amei com todos os teus traços e quis ser laço quando tudo era nó. e nós nos amamos.
eu chorava por não conseguir explicar o que era o amor e naquele dia tudo pareceu tão claro nos teus olhos debaixo do sol de fevereiro.
o amor dói mas ele também cura.
você parecia intocável e eu te descobri vulnerável, do teu lado eu constatei que
o amor dói mas ele também cura.
às 22:13 daquela terça-feira eu te amei com todos os teus traços e quis ser laço quando tudo era nó. e nós nos amamos.
eu chorava por não conseguir explicar o que era o amor e naquele dia tudo pareceu tão claro nos teus olhos debaixo do sol de fevereiro.
o amor dói mas ele também cura.
você parecia intocável e eu te descobri vulnerável, do teu lado eu constatei que
o amor dói mas ele também cura.
sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017
nos dizem como cortar o nosso cabelo e como nos vestir, como nos comportar, como agir. entram na nossa mente e tentam mudar nossos corpos. nos ensinam odiar quem somos e a nos odiar entre si. me fizeram odiar meu cabelo e meu peso, me fizeram sentir insuficiente... já se sentiu 'fora do padrão' demais para desejar nunca ter nascido?
nos colocaram dentro de uma caixa e nos disseram o que era belo e bonito. você tá no padrão.
você não.
não.
não.
o que é bonito para você?
ao se olhar no espelho, o que vê?
o seu reflexo cansado não define quem você é. por detrás dos seus olhos há quem viu o fim do mundo diversas vezes e na manhã seguinte saiu da cama para mais um dia.
levantar a bandeira branca nessa guerra contra o próprio eu é um processo. e você tá indo bem.
eu tenho orgulho de você.
não desiste.
[cada parte de você é de extrema importância na sua formação. é quem você é. é quem trava batalhas na constante guerra que é viver. levante a bandeira para você. se orgulhe das pequenas vitórias do dia-a-dia, você vai chegar lá]
nos colocaram dentro de uma caixa e nos disseram o que era belo e bonito. você tá no padrão.
você não.
não.
não.
o que é bonito para você?
ao se olhar no espelho, o que vê?
o seu reflexo cansado não define quem você é. por detrás dos seus olhos há quem viu o fim do mundo diversas vezes e na manhã seguinte saiu da cama para mais um dia.
levantar a bandeira branca nessa guerra contra o próprio eu é um processo. e você tá indo bem.
eu tenho orgulho de você.
não desiste.
[cada parte de você é de extrema importância na sua formação. é quem você é. é quem trava batalhas na constante guerra que é viver. levante a bandeira para você. se orgulhe das pequenas vitórias do dia-a-dia, você vai chegar lá]
sábado, 11 de fevereiro de 2017
eu quero me apaixonar por alguém perdidamente e sentir meu coração sendo dilacerado enquanto eu respiro pra ver se eu esqueço você. eu não sei que tipo de campo magnético há ao seu redor e eu sempre sou atraída pra ele. talvez você seja o meu carma e exista só para me lembrar que algumas coisas - e pessoas - na vida não foram criadas para serem nossas. perdi as contas de quantas vezes eu senti o peito apertar ao perceber que você tá seguindo sua vida sem mim e o que eu finjo não perceber é que sempre seguiu. minha vida tem sido um eterno texto sobre você, suas causas e consequências enquanto você continua respirando aliviado e se esquecendo de mim. esse não vai ser o último, eu sei, é só mais um texto sobre você.
quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017
3:33
ainda escrevo textos pra você e às três da manhã ainda penso no que nós poderíamos ter sido. os nós que tu fez na minha alma não se desatam e eu sigo te carregando comigo e ainda te abraço em pensamento no dia do teu aniversário. tuas fotos ainda me causam borboletas no estômago e eu me pergunto se você costuma lembrar de como nos conhecemos. eu lembro. eu lembro de muita coisa pra falar a verdade, eu só não lembro em que momento da minha vida eu achei que tinha soltado sua mão de vez. esse texto é pra você. esse é mais um dos textos que encheriam as páginas do livro que levaria o teu nome. assim como tá no meu coração. porque eu nunca senti nada como você. talvez você seja minha maior catástrofe, e eu sou mais uma solitária. eu não sei te esquecer e não sei me libertar. meu sentir é prisão e eu cumpro sentença perpétua. eu não sei te esquecer. esse texto é mais um pra você. aqui, às 3:31 da manhã, eu ainda não te esqueci.
domingo, 1 de janeiro de 2017
17 things not to forget in 2017
• você é linda;
essa é pra eu sempre lembrar que minha beleza existe SIM e que eu sou linda demais.
• não se culpe pelas coisas que você não pode mudar;
as coisas do meu passado estão onde elas deveriam estar e eu não posso voltar atrás para mudá-las. elas me tornaram o que eu sou agora e eu devo ter orgulho disso.
• não se esqueça de ser a sua prioridade;
se coloque em primeiro lugar. se ame mais, faça mais por você e se orgulhe de você.
• não desista dos seus sonhos;
por mais que pareçam grandes loucuras ou quase impossíveis de realizar, TENTE. não desista.
• seja grata;
essa é pra eu lembrar de ser grata por cada dia e por cada coisa que acontece/vai acontecer. tire o melhor de cada situação.
•seja positiva;
energias positivas atraem resultados positivos, quero acreditar mais nisso.
• espalhe amor e luz;
esse é um projeto de todo ano. sempre espalhar amor, luz e muitas mensagens positivas.
• aprecie a beleza dos outros sem duvidar da sua;
essa já fala por si só. cada um tem sua beleza e cabe a nós apreciarmos a beleza do outro sem duvidar da nossa.
• você merece sim ser feliz;
o mundo é cruel e vida não para. machuca, dói, sangra. mas eu mereço ser feliz, você também.
• você sente demais sim e não há nada de errado nisso;
não se culpe por sentir demais e por transbordar, não há nada de errado com você.
• tudo bem se afastar daquilo que não te faz bem;
esse é um conselho pra vida. é um ato de amor próprio se colocar em primeiro lugar e remover da sua vida tudo aquilo que deixa seu coração mais pesado.
• diga as pessoas que você as ama;
não prive o seu amor. o amor é pra ser gritado em praça pública às 3 da tarde.
• procure respeitar o jeitinho do outro mesmo que você não o entenda;
cada pessoa tem uma maneira de lidar com determinadas situações e é nosso dever ser empático e respeitar o outro. não julgue.
• cuide do seu corpo;
tomar um banho demorado, lavar o cabelo, cuidar da pele e das unhas ou usar um perfume gostoso faz a gente se sentir bem. cuide do seu corpo!
• cuide da sua mente;
nossa saúde mental importa MUITO. tão importante quanto cuidar do seu corpo é manter sua mente saudável. não tenha medo/vergonha de procurar ajuda se você precisar.
• você é um mulherão da porra.
essa é pra eu lembrar que eu possuo o selo de mulherão da porra e que eu sou sensacional.
• eu tenho orgulho de você;
por todas as coisas que você enfrentou e por todas as batalhas que você lutou, eu tenho orgulho de quem você já foi, de quem você é e de quem você será. você está aqui agora e nós chegamos lá. eu tenho orgulho de você.
vem 2017 ✨💫💛
essa é pra eu sempre lembrar que minha beleza existe SIM e que eu sou linda demais.
• não se culpe pelas coisas que você não pode mudar;
as coisas do meu passado estão onde elas deveriam estar e eu não posso voltar atrás para mudá-las. elas me tornaram o que eu sou agora e eu devo ter orgulho disso.
• não se esqueça de ser a sua prioridade;
se coloque em primeiro lugar. se ame mais, faça mais por você e se orgulhe de você.
• não desista dos seus sonhos;
por mais que pareçam grandes loucuras ou quase impossíveis de realizar, TENTE. não desista.
• seja grata;
essa é pra eu lembrar de ser grata por cada dia e por cada coisa que acontece/vai acontecer. tire o melhor de cada situação.
•seja positiva;
energias positivas atraem resultados positivos, quero acreditar mais nisso.
• espalhe amor e luz;
esse é um projeto de todo ano. sempre espalhar amor, luz e muitas mensagens positivas.
• aprecie a beleza dos outros sem duvidar da sua;
essa já fala por si só. cada um tem sua beleza e cabe a nós apreciarmos a beleza do outro sem duvidar da nossa.
• você merece sim ser feliz;
o mundo é cruel e vida não para. machuca, dói, sangra. mas eu mereço ser feliz, você também.
• você sente demais sim e não há nada de errado nisso;
não se culpe por sentir demais e por transbordar, não há nada de errado com você.
• tudo bem se afastar daquilo que não te faz bem;
esse é um conselho pra vida. é um ato de amor próprio se colocar em primeiro lugar e remover da sua vida tudo aquilo que deixa seu coração mais pesado.
• diga as pessoas que você as ama;
não prive o seu amor. o amor é pra ser gritado em praça pública às 3 da tarde.
• procure respeitar o jeitinho do outro mesmo que você não o entenda;
cada pessoa tem uma maneira de lidar com determinadas situações e é nosso dever ser empático e respeitar o outro. não julgue.
• cuide do seu corpo;
tomar um banho demorado, lavar o cabelo, cuidar da pele e das unhas ou usar um perfume gostoso faz a gente se sentir bem. cuide do seu corpo!
• cuide da sua mente;
nossa saúde mental importa MUITO. tão importante quanto cuidar do seu corpo é manter sua mente saudável. não tenha medo/vergonha de procurar ajuda se você precisar.
• você é um mulherão da porra.
essa é pra eu lembrar que eu possuo o selo de mulherão da porra e que eu sou sensacional.
• eu tenho orgulho de você;
por todas as coisas que você enfrentou e por todas as batalhas que você lutou, eu tenho orgulho de quem você já foi, de quem você é e de quem você será. você está aqui agora e nós chegamos lá. eu tenho orgulho de você.
vem 2017 ✨💫💛
Assinar:
Postagens (Atom)
transformar a vida em arte.
-
porque o amor dói mas ele também cura. às 22:13 daquela terça-feira eu te amei com todos os teus traços e quis ser laço quando tudo era nó. ...
-
eu queria garantir que o mundo fosse um lugar bom e saudável para você. eu queria que você não sentisse medo de ser quem você é e nem que os...
-
eu só entendi o porquê do vermelho ser a cor da paixão quando te vi usando aquela camiseta e andando pelos corredores da universidade. cê ti...